Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2011

Amor

Quando surges amor... és a melhor coisa do mundo! És inexplicável, furioso e arrebatador. És a noite feito o dia, és o dia feito a noite; não almoças, não jantas: emagreces e adoeces; o coração deixa de existir, sufocando a alma nas tuas guerras.Comandas a mente e o corpo, és o dono e o senhor de todas as emoções
  Acordar com a sensação de que só se quer algo na vida: ver a pessoa amada, viver cada dia contando o tempo para o próximo abraço,olhar para o nada e só ver aquele sorriso... rir de qualquer coisa, chorar assistindo a qualquer filme,caminhar e perder o rumo a todo instante, saber que existe alguém em quem pensar,ter a noção de que a felicidade está tão próxima e ao mesmo tempo tão distante...
 Acreditar que a felicidade é rara,perceber que o coração está imergido em pura paixão, entender que tudo é verdade... Querer que o tempo pare, ter vontade de não fazer mais nada a não ser amar, mesmo que isso seja impossível; No amor nada é impossível,tudo está ao alcance
 e olha opque eu encontrei
 Caminhando passo a passo, sobre o mapa desenhado.Pelas minhas fantasias, sonâmbulo desejo de viver sonhando...Quanto tempo eu tenho ainda pra viver esse meu sonho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário