Páginas

sábado, 16 de abril de 2011

Bob Marley



Bob Marley, ai vai algumas frases dele:

"Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer"


"Os ventos que as vezes tiram
algo que amamos, são os
mesmos que trazem algo que
aprendemos a amar...
Por isso não devemos chorar
pelo que nos foi tirado e sim,
aprender a amar o que nos foi
dado.Pois tudo aquilo que é
realmente nosso, nunca se vai
para sempre..."

"Não viva para que a sua presença seja notada,
mas para que a sua falta seja sentida..."

"A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada"

"Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés"

"Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos!"

"Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão."

"Uma coisa boa sobre a música é que quando ela bate você não sente dor."

"Nos chamam de loucos, num mundo em que os certos fazem bombas."

“Escrevo aqui no presente para que no futuro
seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente
me esquecer"
"Ninguém pode voltar no tempo e fazer um novo começo. Mas podemos começar agora e fazer um novo Fim!"

"Eu só quero viver em paz e usufruir do que Deus nos deixou no mundo, não preciso de riquezas materiais para ser feliz. Apenas quero sentir o que Deus nos fala em nossos ouvidos em um simples soprar do vento."

"Éramos Felizes e nem Sabíamos"



Nenhum comentário:

Postar um comentário