Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2011

Te esquecer


Tento meios, formas, segredos, tendo buscar em outro mundo, em outro tempo, mais e impossível só sei apenas chorar quando penso que estou sem você. Por uma bobagem ele desistiu de mim, mais por quê? Será que o amor dele não e o suficiente? Será que o amor não existe? Será que não e para ser agora? Será que aquele amor q ele disse que sentia por mim não era real? Ou eu não fui nada pra vida dele? Perguntas mim atormentam sem saber o q fazer, ainda amo você, ainda sinto uma coisas por você, quando olho nos seus olhos sinto que estou segura que nada de ruim vai acontecer. Sei que eu errei mais não um erro tão grande pra tudo acabar desse jeito, desse jeito tão sem explicação. Apenas amizade eu não mim contento, eu posso até dizer que somos amigos, mais meu coração sempre vai sussurrar bem baixinho que meu amor vai além da amizade. Se houvesse algum remédio que resolvesse meu problema seria bem mais fácil, mais nem tudo e como agente quer e a unica saída e te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário