Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Viva a vida positivamente


Não espere um sorriso, para ser gentil. Não espere ser amado para amar. Não espere ficar sozinho para reconhecer o valor de quem está ao seu lado. Não espere ficar de luto, para reconhecer quem hoje é importante para você. Não espere a queda para lembrar-se do conselho. Não espere a enfermidade para reconhecer quão frágil é a vida.
 Não espere ter dinheiro aos montes para então contribuir. Não espere por pessoas perfeitas, para então se apaixonar. Não espere a mágoa para pedir perdão. Não espere a separação pra buscar a reconciliação. Não espere elogios para acreditar em sí mesmo. Não espere a dor para acreditar em oração. Não espere o dia de sua morte sem antes amar a vida! Seja sempre você, autêntico e único!
 As vezes a vida é apenas uma batalha que você tem que esperar para ir para a guerra! Viva a vida positivamente. E se alguém te virar as costas porque você mudou ou fez coisa errada apenas siga em frente por que se ela fez isso foi por que Deus quis e se um dia se reconciliarem tudo bem aconteceu!
Não espere alguém cair do céu para você amar vá a busca e seja feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário