Páginas

sábado, 28 de maio de 2011

Amor na adolescência

   É muito difícil você encontrar alguém que nunca amou na adolescência, pois é a época que nós mesmos nos conhecemos melhor e acompanhamos nossas mudanças tanto físicas quanto mentais, sendo que ter aquelas ficadas atrás da igreja, beijinhos no intervalo, programas de final de semana com sua amado   e amigos não tem dinheiro que pague.
Ser amado e amar são uma das coisas mais importantes na adolescência, sendo que muito tem dificuldade em encontrar sua cara metade graças à timidez, mas atualmente este Fator está se tornando cada vez mais raro por causa do ficar, pois ficar por ficar, sem compromisso é melhor ainda, mas não substitui o grande amor.
Alguns adolescentes têm medo dar o primeiro beijo, afinal e algum muito marcante, e tem q ser com pessoa especial. O fato e que todo mundo sabe beijar, e uma coisa q n tem como errar, simplesmente quando acontecer você vai aprender, a primeira vez pode ser pouco estranha, mas você vai aprendendo com tempo, mas se beijo for dado com amor tenha certeza que seu parceiro   ira adorar. Mas lembre sempre de uma coisa antes em investir em alguém, é preciso esta bem você mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário