Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Esse post pequei de um blog tem aver com muitas meninas vio!


Como você pode ter dúvidas do meu amor? Depois de todos os obstáculos que eu já venci por você? Depois de todas as lágrimas que eu já derramei e continuo a derramar por sua causa? Não, você não pode, não tem o direito de fazer isso com o meu coração. Você não entende que traz feridas que ainda sangram, feridas que ainda doem, feridas que não são fáceis de serem curadas, mas que eu creio que o meu Deus irá curar todas elas. Porém, você não entende o que significa medo, trauma. Não, você nunca foi decepcionado, você nunca teve o seu coração despedaçado por alguém, pelo contrário, você já foi o causador de muitos choros , inclusive dos meus. Vocês, homens, são muito intrigantes, vocês não costumam se entregar e quando se entregam e são decepcionados começam a fazer isso com todos as garotas com quem se relacionam e não param para pensar que elas vão se sentir da mesma forma que vocês se sentiram quando foram machucados. Uma grande menina-mulher que conheço vivia a me falar uma frase que dizia assim: " corações remendados tem instintos de auto-preservação aguçados.'' E eu não entendia isso e dizia que se fossem decepcionados o que tínhamos a fazer era aprender, levantar a cabeça e seguir em frente. Ficava querendo dar uma de forte. Mas, chegou você e me conquistou, e de uma hora para outra percebi que havia encontrado o verdadeiro amor. Você me curou de muitas feridas e me fez enxergar que nem todo mundo iria me decepcionar, então você vem e faz o quê?
Me decepciona.
Eu não queria enxergar que você estava fazendo aquilo, não, você não.Você me fez chorar por um bom tempo, mas era chorar mesmo, chorar todos os dias, chorar a cada conversa, a cada lembrança e não era um choro de alegria como das outras vezes. Era um choro de tristeza, um choro de saudade. Saudade do cara que eu amo, saudade do cara de três meses atrás. Aonde você está? Não pode ser a mesma pessoa, não é possível. O cara que eu amo não gosta de me ver chorando, principalmente, por causa dele, mas o de agora, parece que o meu choro o deixa feliz.
Desculpa, me faço de forte, mas eu sou fraca. Me faço de adulta, mas sou criança e nesse momento essa criança só quer um colo e sinto muito dizer, mas o colo que eu quero não está em você. Você acabou com meu coração. É assim que você me ama? Não adianta vir com esse choro pra cima de mim. Você sabe quanto tempo chorei por você? Agora é sua vez de chorar. Já decidi, vou querer quem me quer, vou atrás de quem quer me ver feliz e quando você perceber que me perdeu, você vai chorar, mas eu não vou estar nem aí. Meu coração pode até te gritar, só que eu vou mandar ele se calar e vou ensinar ele a outro nome chamar.
Não pense que amanhã vou estar desesperada, porque eu não vou estar. Pelo contrário, vou sorrir, só pra todo mundo ver o que você tanto ama e também vou sorrir para você, só pra perceber que esse sorriso aqui não é mais seu. Sabe! o seu coração vai doer quando eu te chamar de amigo. Você vai ver como é ruim amar uma pessoa e não significar nada para ela. Vou ficar linda, faço questão de estar impecável da próxima vez em que a gente se ver. Só pra você ver o que perdeu, o que deixou escapar por entre seus dedos. Vou aparecer com aquela roupa que você mais gosta. O meu erro foi ter lembrado de você e esquecido de mim... Agora é TCHAU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário