Páginas

sábado, 4 de junho de 2011

Atitude menina tem que ter siim


Oie galera,
 Uma pergunta menina deve ter atitude?

Tai uma duvida alguém já deve ta falando, claro que não, afinal essa e função do homem e blá... Pare para pensa, no que você acaba de falar, máximo puro.  Você menina nem adianta dizer q não iria adorar se aquele menino que você esta afim ligar, então, mas isso n ira acontecer do nada tem que lutar, menina tem que mostrar que único tipo, primeiro tenta ser amigo dele, como fazer isso? Primeiro procure saber do que ele gostadepois arranje o MSN e Orkut dele add, daí você puxe assunto com ele, jogue aquela famosa conversa ‘’vamos fazer assim para nos conhecermos melhor vamos fazer um jogo: você pergunta e eu respondo e vice- versa daí já da pra conhecer ele melhor. Se ele estuda na sua sala olhe para ele se olhar para você simplesmente sorria, daí vai ficar um clima super lindo.
Se ele n for da sua sala faça o mesmo na rua, mas se ele for de outra cidade aí complica, mas nada que nos mulheres não temos a capacidade de resolver, se já tem o MSN e Orkut do garoto, da aquela desculpa no MSN comprei um celular ou chip novo e estou fazendo a agenda manda teu numero (para ele n achar que você esta sendo oferecida) .
 Menina a luta acaba de começar o melhor o sonho tem chances de virar realidade, agora você não tem aquelas famosas mensagens que mandamos pra agenda toda, agora ele faz parte da agenda telefônica manda mensagens para ele lembrar que você existe, rsrs.
 Agora que já esta mais próxima do menino, tente ser amiga dele e com isso conquiste a confiança, daí você sempre olhe bem no olho dele. Mostre que se importa com ele , mostre que ele e muito importante pra você , a dica sempre mostre quem você,  nunca  mostre ser uma pessoa que  ai sim ele vai ficar cada vez mais apaixonado .Depois disso mostre que ele e diferente dos seus outros amigos e que esta interessada. Demostre teu amor faça uma coisas bonita e diferente mande uma carta dizendo oque sente, fale olhando no olho dele, depois posto algumas dicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário