Páginas

sábado, 11 de junho de 2011

Chega a ser engraçado


Hoje eu parei para ler cada texto do blog, e ri.. senti saudade de quando gostava e era repreendida, de quando gostava e sofria, de quando não gostava e pisava, de quando humilhei e fui humilhada, ou até mesmo me humilhei, quando implorei atenção, ou chamei atenção.. pensando por todos esses lados, chego a conclusão que apenas tentei viver. Tentei viver e hoje paro pra pensar, que falei muitos "te amo" em vão, que confiem em pessoas não confiáveis, que falei muita coisa da boca pra fora, que fui burra, ou inteligente demais pra capacidade de outros compreenderem, mas pare e pense em tudo que você já fez e já falou, você vai rir, chorar, rir de novo, de raiva, ou de indignação, por saber que tudo, que a vida, não passa de uma grande ilusão.
Com o tempo se aprende que chamar atenção ou implorar atenção não faz mais diferença. A melhor parte da vida, é quando chegamos a conclusão que é melhor ficar quieto, pensar 10 vezes antes de falar, ou até mesmo de pensar. Ficar de boa, deixa ser, deixa estar !
Porque, quando você se distraí então a sorte vem, a sorte vem.. e acredite, ela aparece da forma mais linda possível, e te faz um bem enorme. Te deixa boba, as vezes até mesmo insegura, com um pé atrás, por ter medo de ser feliz.
SE JOGA, APRENDA QUE SENTIR, É MUITO MAIS QUEM QUE PRECISAR. SENTIR, É DAR ESPAÇO PARA AS PESSOAS SEREM LIVRES E MESMO ASSIM ESTAS DESEJAREM E PERMANECEREM DO SEU LADO!

 texto de Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário