Páginas

domingo, 12 de junho de 2011

Sozinha no dia dos namorados…





Olha oque eu encontrei :
Onde está escrito que todo mundo tem que ter alguém com quem passar o dia dos namorados?
Passar esse dia sozinha pode ter muitas vantagens:
Sair só com as amigas e aproveitar a balada até o sol nascer. Não se preocupar em comprar presente pro namorado. Se estiver no auge da TPM pode aproveitar o frio pra fazer uma festa do pijama com as amigas e se entupir de comer brigadeiro e, claro, falar mal dos homens.
O dia dos namorados é só mais um dia como qualquer outro. Em alguns países é comemorado no dia 14 de Fevereiro, dia de São Valentim (contei a história dele aqui), e no Brasil o dia dos namorados é na véspera do dia de Santo Antônio, o santo casamenteiro.
Mas no fundo é só mais uma comemoração comercial. Ninguém se lembra da questão religiosa por traz da data e, algumas vezes, até os que estão acompanhados se lembram só que é um dia de ganhar e dar presente. E quem comemora pra valer no final de tudo é o comércio que faturou alto com isso.
Então, se você está sozinha nesse dia dos namorados, nada de ficar choramingando por não ter um namorado. Vá ao shopping, compre um presente bem lindo pra você mesma, arrume-se, ligue para as amigas e caia na balada.
Mas se você realmente não quer passar a data sozinha, mande um msg dessas e aguarde o retorno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário