Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Esperando acontecer *--*

ja
Quando começou? Não sei
Foi a primeira vista? Antes não acreditava,mas você mudo meu conceito
Como começou? Também não sei
Oque me chamo atenção em você? O teu olhar, o seu sorriso, na verdade tudo seu interior e exterior..
Porque começou? Nem me pergunte
Onde vai parar? Não faço a menor idéia
O que eu sei de você? Muito menos do que queria...
O que você sabe de mim? Talvez alguma coisa...
Qual é o nome disso? pode ser aquilo... vai saber.
Hã? Se eu tenho alguma certeza? Eu estou esperando o final dessa história. Eu estou te esperando.
Já tentei te esquecer, mas quando fecho os olhos e você que eu vejo.
Eu vejo a noite passar,eu brinco de aprender,
Vejo o destino chegar, sempre trazendo você..
Eu omiti, eu nunca te falei
Todos os dias  que eu te amei,tentando disfarçar.. Daquilo que nao sei se posso chamar de paixao.
Não vejo o sol, não quero acordar,nos meus sonhos eu sei que eu posso te encontrar.
Não vão me derrubar, eu sei que vou vencer,não duvide do amor que existe dentro de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário