Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2011

namorar ou ficar ??

Ficar ou namorar eis a questão,
Se você não pensa nisso, com certeza vai chegar o momento em que terá que decidir-se quer só ficar ou se esta pronta (o) para um namoro. O problema é que são dois tipos de relacionamento bem diferentes e, ao escolher, sua vida pode mudar da noite para o dia!
Ficar: nunca faltar tempo pra cuidar de você ou para ficar com as amigas - pode pintar uma solidão às vezes, ainda mais se seus amigos e amigas namorarem -  Ver um cara e achá-lo bonito ou ver uma garota e achá-la  bonita  sem peso na consciência – ter ciúmes das outras meninas que ele fica não poder tirar satisfação.
Namorar: ganhar beijo e carinho sempre - Ter alguém pra apoiar você, se sentir solidão é só ligar para o (a) namô que passa – Espera ele chegar (caso ele não more na mesma cidade) pra dizer ‘’ sentir tua falta’’ e ouvi o mesmo e do aquele super beijo- Ciúmes e brigas bobas. Todo casal passa por isso, mas e chato – Ir para festa com as amigas e não poder paquerar. Dizem que namorar caiu de moda, que a onda agora é ficar. Será mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário